domingo, 14 de outubro de 2007

FRIVOLITÉ

APLICAÇÃO EM FRIVOLITÉ...



7 comentários:

Neliane disse...

Olá!
Também estou fazendo parte do grupo frivolité sem fricotes. Adorei o seu blog e seus trabalhos.
Qual o nome da linha colorida que vc usa para fazer frivolité?

Bjinhuss

Vânia Dias disse...

Olá
Mas que lindo este...adorei!
bjs
Vânia

Anônimo disse...

Ei amiga, tudo bem?
Tô passando para deixar meu carinho e desejar um belissimo dia para você.
Que hoje seu dia seja radiante, contagiante!
Que cada um que você encontrar, seu sorriso contagie , espalhando assim muita harmônia, para que nosso universo seja transformado por simples gestos, que modificarão o rumo da humanidade!
Depois venha me conhecer, tem fotinha no meu blog.
Beijinhos

Kátia Moreira disse...

Amiga, vc estava muito sumida. Que bom que voltou.
A amizade é um Amor que nunca morre.
A nossa refloresce a cada dia...
Que os ventos soprem o aroma das flores, para levar a você, o meu carinho com perfume de Amizade!
Uma semana cheia de perfume de amizades sinceras!!
Bjs Kátia Moreira

Anônimo disse...

Olá!!!
Adorei seus trabalhos...
Beijinho
Rosie
www.ideiasvarias.blogs.sapo.pt

Anônimo disse...

Deixei uma mensagem em meu blog para você.
Espero que esta mensagem possa ser um pouquinho de adubo, para que a nossa amizade nunca morra por falta de cultivo...
Obrigada por sempre passar em meu blog e deixar suas palavras carinhosas.
BEIJINHOS EM SEU CORAÇÃO.
Edna Araújo
www.trancadosebordados.blogspot.com

Kátia Moreira disse...

Não importa que você esteja longe ou perto.
O importante é que você exista, para que eu possa sentir a sua falta.
Com todo o meu carinho te desejo um excelente final de semana!
Bjs Kátia Moreira